Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

FC Porto não esquece Clássico: "Arbitragem inclinou o campo de jogo"

'Dragões' consideram que Tiago Martins "permitiu o jogo violento do início ao fim" por parte do Sporting.

FC Porto não esquece Clássico: "Arbitragem inclinou o campo de jogo"

A arbitragem do Clássico de Alvalade, para a terceira jornada da I Liga, continua a merecer vários reparos por parte do FC Porto.

Desta feita os ‘azuis e brancos’ recorreram à newsletter Dragões Diário para denunciar aqueles que consideram ter sido “demasiados erros, sempre em prejuízo do FC Porto” por parte de Tiago Martins.

“Se o futebol português pretende um campeonato competitivo, que proporcione bons espetáculos, não pode continuar ter arbitragens como a de anteontem, com um acumulado de erros muito grande. Todos sabemos que os árbitros erram e o erro tem de se aceitar, o que não se pode aceitar é uma sucessão de maus juízos sempre em prejuízo da mesma equipa. E foi isso que aconteceu, em especial no aspeto disciplinar, com cotoveladas, entradas de sola e mais uns quantos lances muito duros que não mereceram um juízo equilibrado por parte do árbitro Tiago Martins”, começa por escrever o clube.

“Como é possível que as cotoveladas de Coates, Slimani e William Carvalho tenham passado impunes? Ontem falámos aqui da arbitragem de Roma, no playoff da Liga dos Campeões. A diferença é tão grande, entre um árbitro que assinalou e puniu o que viu e um que permitiu o jogo violento do início ao fim de uma equipa. Para a verdade do campeonato desejamos que tenha sido uma vez sem exemplo e que não volte a acontecer uma equipa de arbitragem inclinar assim um campo de jogo”, remata.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório