Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Sporting desmente pedido de demissão de Jesus e processa Pedro Guerra

Em causa estão as dúvidas lançadas pelo diretor de conteúdos da BTV a propósito dos exames médicos em que alguns jogadores não passaram.

Sporting desmente pedido de demissão de Jesus e processa Pedro Guerra
Notícias ao Minuto

07:30 - 30/08/16 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto processo

Jorge Jesus não avançou com um pedido de demissão junto de Bruno de Carvalho após, alegadamente, não ter sido informado da negociação de Islam Slimani com o Leicester City.

O jornal O Jogo cita fonte oficial do Sporting, que refere que tais informações são “completamente falsas”, garantindo total bem-estar com o técnico.

Ainda segundo a mesma fonte, o clube irá avançar com uma ação judicial contra Pedro Guerra, no seguimento das alegações a propósito dos exames médicos de Boateng, Lucas Silva e Sandro.

Os ‘leões’ referem que o diretor de conteúdos da BTV “ultrapassou todos os limites do aceitável e “vai ter de provar todas as mentiras e insinuações feiras nas duas últimas semanas”.

Também Frederico Varandas, diretor clínico do Sporting, irá processar o comentador, por “reiterada e repetidamente colocar em causa a [sua] dignidade profissional, ética e deontológica”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório