Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Rui Costa deixa Lampre-Merida para assinar por equipa chinesa

Ciclista de 29 anos anunciou a mudança na sua página pessoal do Facebook.

Rui Costa deixa Lampre-Merida para assinar por equipa chinesa
Notícias ao Minuto

18:36 - 29/08/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Modalidades

Rui Costa confirmou há instantes a sua saída da Lampre-Merida para assinar pela TJ Sports. O ciclista luso utilizou a sua página pessoal do Facebook para fazer o anúncio, deixando ainda agradecimentos à sua antiga equipa.

Tendo rubricado um contrato válido por dois anos, o atleta de 29 anos diz-se “muito feliz por fazer parte deste novo projeto e por me terem escolhido para ser líder desta grande e nova equipa Pro Tour”.

“Eu tive mais algumas propostas, mas quando soube desta nova equipa, não precisei conhecer muitos pormenores para saber que queria chegar a este novo projeto. Foi fácil chegar a um acordo com a TJ Sports. Quando o Senhor Giuseppe Saronni me falou das suas novas ideias, da dimensão que ia ter a TJ Sports, eu não hesitei e concordamos logo em trabalhar juntos nos próximos dois anos”, deixando uma mensagem dirigida à sua anterior equipa.

“À minha equipa atual, Lampre-Merida, quero agradecer estes três últimos anos de trabalho e todo o apoio que me deram e que continuam a dar. Enquanto correr com estas cores, podem contar com todo o meu esforço e entrega como sempre fiz desde o início”, disse, prosseguindo.

“Obrigado a todos colegas que me ajudaram a conseguir grandes resultados. Esses resultados são de todos nós, de toda a equipa. Aproveito para desejar a máxima sorte para os companheiros que não estiverem connosco nesta nova equipa”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório