Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Queremos transparecer os valores de sempre, que nos trouxeram glória"

Médio realçou importância de fazer boa figura nos próximos jogos, uma vez que Portugal é campeão europeu.

"Queremos transparecer os valores de sempre, que nos trouxeram glória"
Notícias ao Minuto

17:33 - 29/08/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto André Gomes

André Gomes fez esta segunda-feira o balanço do primeiro dia de trabalho, explicando ser uma responsabilidade representar a formação das Quinas.

“Acabámos de nos concentrar, vimos contentes por nos juntarmos outra vez após a conquista do título, mas na verdade há responsabilidade como sempre houve por representar o nosso país. Acima de tudo queremos transparecer o mesmo de sempre. Respeitar os adversários que foi isso que nos trouxe a glória, o caminho é esse”, atirou, em conferência de imprensa.

Para o médio do Barcelona, tanto o particular com Gibraltar como o primeiro encontro da fase de apuramento para o Mundial, diante da Suíça, são importantes.

“É uma grande felicidade, depois de vários meses juntos e depois do título, voltar a encontrarmo-nos. São dois jogos importantes, o primeiro é uma responsabilidade e queremos vencer e o segundo também mas que contabiliza pontos. A Suíça é muito forte, mas não é só a Suíça, porque também temos a Hungria, com quem jogámos no Euro, e vamos lutar da melhor maneira para conseguir o apuramento o mais rápido possível”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório