Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

WBA quer Lisandro e pode provocar baixa de última hora no Benfica

Futebolista de 26 anos continua a ter pretendentes no estrangeiro e poderá deixar o Benfica, mediante uma proposta que agrade ao clube.

WBA quer Lisandro e pode provocar baixa de última hora no Benfica
Notícias ao Minuto

15:24 - 29/08/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Benfica

Lisandro López, central do Benfica, ainda continua a ter muitos interessados a nível internacional e o argentino poderá mesmo sair do clube nas próximas 72 horas, altura em que o marcado de transferências ainda está ativo.

West Bromwich Albion (WBA) é um dos interessados no futebolista e deverá mesmo avançar com uma proposta a rondar os cinco milhões de euros para levar o defesa.

Contudo, as ‘águias’ pretendem manter o jogador, tendo mesmo rejeitado uma proposta da Fiorentina a rondar os sete milhões durante o verão, pelo que se afigura como pouco provável a sua saída da Luz.

Neste sentido, e porque este é visto como um ativo passível de ser vendido pelo preço certo, Lisandro apenas deixará a Luz seo WBA subir a fasquia para que as negociações possam ser abertas.

Com o mercado perto do fim e tendo em conta o poder económico dos emblemas britânicos, as negociações podem vir a atingir um valor mais alto. Caso o jogador saia, o Benfica terá de avançar para a contratação de novo central, o que poderá ser um problema tendo em conta que o fecho da janela de transferências está cada vez mais próximo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório