Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 15º

Sporting quer que o Leicester pague 40 milhões de euros por Slimani

Bruno de Carvalho está em negociações com o Leicester.

Sporting quer que o Leicester pague 40 milhões de euros por Slimani
Notícias ao Minuto

07:11 - 29/08/16 por Ruben Valente

Desporto Negociações

A saída de Islam Slimani de Alvalade é quase uma certeza. O avançado argelino deixou o relvado em lágrimas, após o Clássico com o FC Porto, e deixou os adeptos emocionados, depois de três anos de leão ao peito.

Segundo o jornal Record, Slimani irá entrar diretamente para o top 3 das maiores vendas do Sporting. Os ‘leões’ estão em negociações com o Leicester, numa fase já avançada, e o campeão inglês está na disposição de chegar aos 35 milhões de euros (30+5) pelo passe do argelino, um valor que excede o valor que estava fixado na cláusula de rescisão do jogador.

Recorde-se que o West Bromwich Albion já tinha feito uma oferta com valores semelhantes, segundo informa a mesma publicação, e perante este cenário, Bruno de Carvalho está a exercer pressão sobre o Leicester de forma a ingleses subirem a parada até aos 40 milhões de euros, 35 a pronto e mais cinco por objetivos.

Apesar deste impasse negocial, o acordo com o Leicester está perto de ser fechado e Islam Slimani já terá também pedido a licença de trabalho para jogar na Premier League.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório