Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Mourinho deu ordem para Ibrahimovic tirar férias 'a la carte'

Durante a paragem para os compromissos da FIFA, o 'special one' deu ordem ao sueco para escolher o tempo de férias que quiser.

Mourinho deu ordem para Ibrahimovic tirar férias 'a la carte'
Notícias ao Minuto

23:25 - 28/08/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Premier League

Cumpridas as primeiras três jornadas, a Premier League irá parar para dar lugar aos compromissos das seleções nacionais, como é normal nesta fase inicial da temporada.

Zlatan Ibrahimovic, futebolista do Manchester United, retirou-se da seleção sueca no final do Euro’2016, mas mesmo assim irá ter direito a férias prolongadas.

José Mourinho fez questão de deixar descansar o avançado de 34 anos enquanto que os restantes companheiros de equipa que não foram convocados para representar os seus países continuarão a trabalhar.

O 'special one' comentou o assunto e diz que este tem direito a tirar férias ‘a la carte’ [n.d.r.: expressão francesa utilizada para dar a entender uma escolha sem qualquer condicionalismo].

“Se tens 34 anos, precisas de descansar. Não podes jogar 70 partidas, os outros rapazes que não são selecionados para as suas seleções nacionais, dei-lhes três dias de folga”, atirou, dá conta o britânico Metro.

“Para o Zlatan, eu dei-lhe férias ‘a la carte’. Depende da situação, ele tem jogador todos os jogos, todos os minutos. Em quatro jogos, ele jogou 360 minutos. Quatro dias de folga para o grande rapaz”, complementou depois.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório