Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

“O Sporting foi um justo vencedor"

O adjunto de Jorge Jesus, que foi expulso durante o encontro, considerou que os ‘leões’ foram sempre a melhor equipa em campo e disse ainda que o árbitro não esteve bem ao expulsar o técnico principal dos ‘leões’.

“O Sporting foi um justo vencedor"
Notícias ao Minuto

20:33 - 28/08/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Raúl José

Depois da expulsão de Jorge Jesus durante o encontro entre o Sporting e o FC Porto, que terminou que uma vitória dos ‘leões’, Raul José, treinador adjunto, fez a análise da partida na zona de entrevistas rápidas.

Raul José considerou que os ‘verde e brancos’ foram justos vencedores e afirmou ainda que a equipa soube sofrer e reagir à desvantagem.

Sobre a expulsão de Jesus, o adjunto considerou que foi injusta e que os técnicos são parte integrante do jogo e que por isso têm de intervir na partida.

Análise ao encontro: “O Sporting foi um justo vencedor. Esteve a maior parte do tempo por cima do jogo. Conseguimos reagir à desvantagem. Tivemos o jogo controlado depois. E só perdemos o controlo de jogo na parte final. Soubemos sofrer e fomos uns justos vencedores.”

Expulsão: “Ele estava bem longe dos árbitros. Não percebo este critério muito apertado. Os treinadores têm de intervir no jogo; fazem parte do espetáculo... Esta situação não é em favor do futebol.”

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório