Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Mino Raiola confirma interesse de Zidane em reforço do United

Em declarações ao site Telefoot, o empresário italiano confirmou que o técnico do Real Madrid queria a contratação de Paul Pogba.

Mino Raiola confirma interesse de Zidane em reforço do United
Notícias ao Minuto

14:39 - 28/08/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Empresários

Durante semanas muito se escreveu sobre o futuro de Paul Pogba. O Real Madrid e o Manchester United foram os clubes apontados a receber o jogador, mas o atleta francês terá sido convencido pelo chamamento de José Mourinho.

Este domingo, Mino Raiola confirmou precisamente este cenário, lembrando que Zidane, técnico dos ‘merengues’ teria pedido a Florentino Perez a chegada do jogador.

“Zidane queria Pogba no Real Madrid, mas havia outros seis clubes a seguir o jogador. O Manchester United está agora muito mais forte graças a ele, o Real Madrid não”, atirou Raiola.

“Nunca falei sobre o mercado com o Pogba enquanto esteve com a seleção francesa no Euro e depois ele foi de férias porque estava muito desapontado [com a derrota na final]”, explicou.

“Foi apenas quando cheguei a Miami que as coisas começaram a andar. Ele explicou-me o que queria. O Manchester United é a sua casa”, finalizou, afirmando que Mourinho já o tinha tentado levar para o Chelsea em 2015.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório