Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Exigências levam ingleses a encontrar nova alcunha para José Mourinho

Jornal britânico sugere que o treinador do Manchester United passe a ser conhecido por 'The Expensive One".

Exigências levam ingleses a encontrar nova alcunha para José Mourinho
Notícias ao Minuto

23:33 - 27/08/16 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Imprensa

Já foi ‘The Special One’, na primeira passagem pelo Chelsea, ‘The Happy One’, na segunda, e, agora, no Manchester United, José Mourinho recebe a alcunha de… ‘The Expensive One’, ou ‘O Caro’, traduzindo para a língua portuguesa.

Tudo por causa das exigências levadas a cabo pelo treinador luso, e não apenas ao nível da construção da equipa, onde já investiu 185 milhões de euros, e do ordenado, na ordem dos 15 milhões de euros.

De acordo com o jornal britânico Express, Mourinho exigiu, além de todas estas regalias, mais algumas extravagâncias, como, por exemplo, um carro novo. A Chevrolet, patrocinadora dos ‘red devils’, ofereceu-lhe um novo veículo, mas o técnico terá insistido na compra de um Jaguar… à conta do clube.

O português terá, ainda, exigido a contratação de um motorista privado, sob o argumento de que gosta de trabalhar enquanto anda, algo que, de outra maneira, seria impossível.

As exigências chegam mesmo ao nível da casa onde irá habitar. Mourinho já terá visto cerca de uma dúzia de propriedades, mas ainda não se mostrou totalmente convencido com nenhuma delas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório