Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

"Cozinhámos dois golos do Benfica"

Técnico do Nacional desgostoso com a exibição defensiva da equipa.

"Cozinhámos dois golos do Benfica"

Manuel Machado atribuiu aos erros defensivos da equipa do Nacional a derrota sofrida frente ao Benfica. Falando na zona de entrevistas rápidas, o técnico dos insulares considerou que os dois conjuntos se bateram igual por igual até aos derradeiros minutos.

Resultado: A questão da justiça faz-se pelos golos Ficou 3x1 e ponto final. Frente a uma equipa de um nível diferenciado, como o Sporting e o FC Porto, fizemos um jogo muito bom. Cozinhamos dois golos do Benfica, o primeiro e o terceiro, mas o último já num momento em que estávamos diminuídos. Contra uma equipa diferenciada cozinhar dois golos compromete.

Erros defensivos: Em momento nenhum entregamos o jogo ao Benfica. Procuramos sempre o golo, mas sofrer o segundo golo e ficar em inferioridade impossibilitou a nossa procura de, pelo menos, o empate. O Benfica ganhou 3x1, mas penso que nos restantes números as duas equipas se bateram de igual para igual. Estamos a atravessar um tormento, tenho um terço do plantel indisponível. Isto não há de durar eternamente.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório