Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Clássico? O Benfica fez aquilo que queria, o resto pouco importa"

O técnico do Benfica afirmou que a sua equipa defrontou um bom adversário e lembrou que as ‘águias’ podiam ter feito mais golos.

"Clássico? O Benfica fez aquilo que queria, o resto pouco importa"
Notícias ao Minuto

22:46 - 27/08/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rui Vitória

Depois de um empate na Luz, o Benfica viajou este sábado até à Madeira onde venceu o Nacional.

Rui Vitória, após o encontro, na zona de entrevistas rápidas, lembrou a qualidade do adversário que teve pela frente, mostrou-se satisfeito com o regresso de Jonas à competição e afirmou ainda que a sua equipa podia ter feito mais golos.

Antes de responder às perguntas dos jornalistas, o técnico encarnado mostrou-se solidário com a região, dizendo confiante que a reconstrução das zonas afetas pelo fogo será feita de forma eficaz e será uma realidade em breve.

Jogo: Sabemos que o Nacional tem uma belíssima equipa que, me parece, vai ficar cada vez mais forte, mas nós entrámos de uma forma categórica a mandar no jogo. Fizemos um golo e enquanto não fizemos o segundo é claro que o adversário vai acreditando. Com o golo do empate, que foi injusto, passamos por um momento mais difícil, mas acabámos por fazer três golos, e podíamos ter feito mais. Importante é uma palavra de apreço aos jogadores pela vontade que demonstraram.

Resposta após empate: Não ando há procura de respostas àquilo que é o jogo anterior. A minha equipa dá respostas em função do adversário que vai encontrar e do jogo que vai ter. Seja com que adversário for, quero é esta determinação. Olhar para cada jogo como uma final. Estou muito feliz pela capacidade competitiva que tivemos hoje.

Regresso de Jonas: É muito bom ter os jogadores todos disponíveis e ter o Jonas foi muito bom.

Estreia a marca de Carrillo: O Carrillo fez aquilo que também alguns jogadores tiveram oportunidade e não fizeram. Foi um trabalho de equipa e não posso estar aqui a particularizar porque na realidade foi um trabalho coletivo forte. Estou contente com todos os jogadores.

Clássico: O Benfica fez aquilo que queria, que era vencer. O resto, pouco ou nada interessa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório