Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 12º MÁX 24º

"Sporting-FC Porto? Esperamos que os adversários percam pontos"

André Carrillo torce por empate no Clássico de Alvalade.

"Sporting-FC Porto? Esperamos que os adversários percam pontos"
Notícias ao Minuto

22:38 - 27/08/16 por Carlos Pereira Fernandes e Sérgio Abrantes

Desporto Carrillo

André Carrillo não tinha como se estrear de melhor maneira a marcar com a camisola do Benfica. O peruano entrou e, pouco depois, fez o golo que recolocou o Benfica em vantagem frente ao Nacional. Na zona de entrevistas rápidas, o jogador, que não marcava desde 22 de agosto de 2015, mostrou-se feliz com o feito e confiante para a carreira ao serviço dos 'encarnados'.

Golo: Tem um significado grande, vim para ajudar a equipa e para ser mais um. Estávamos num momento complicado e, por sorte, calhou-me a mim e marquei.

Ausência competitiva e confiança com o golo: Sim, sem dúvida, dá confiança. É algo que qualquer jogador numa posição mais adiantada gosta de fazer. Quero continuar assim e tentar ajudar a equipa.

Dificuldade da partida: Sabíamos que era um campo complicado, especialmente quando somos visitantes. Trabalhamos para simplificar os momentos mais complicados. Temos de continuar a trabalhar para tentar vencer sempre.

Clássico: Não esperamos nenhum resultado. Estamos focados no nosso trabalho e à espera que os adversários percam pontos. O empate seria o melhor.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório