Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Aboubakar em solo turco e Everton é destino provável para Brahimi

Segundo está a ser reportado pelo jornal O Jogo, o avançado camaronês já está em Istambul. Por seu lado, Brahimi está a ser disputado por três clubes da Premier League, mas o seu destino mais provável é a equipa de Ronald Koeman.

Aboubakar em solo turco e Everton é destino provável para Brahimi
Notícias ao Minuto

15:48 - 27/08/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Excedentários

Os próximos dias prometem ser muito agitados para os lados do estádio do Dragão. Aboubakar estará muito próximo de ser confirmado como reforço do Besiktas, com Brahimi, outro dos jogadores riscados por Nuno Espírito Santo, a ser apontado ao campeonato inglês. Mas vamos por partes.

De acordo com os últimos relatos, o avançado camaronês do FC Porto já estará em solo turco, mais precisamente em Istambul, devendo de seguida cumprir testes médicos para ser oficializado como reforço do emblema onde milita Ricardo Quaresma.

Pela cedência do jogador,  que se realizará primeiramente por empréstimo, os ‘dragões’ vão receber três milhões de euros, sendo que os turcos, no final da temporada, poderão optar por exercer a cláusula de compra do avançado africano que fica desde já estipulada nos 10 milhões de euros.

Por seu lado, o extremo argelino estará muito próximo do Everton. De acordo com a France Football, além deste emblema também Arsenal e Leicester estão no encalço do magrebino, sendo expectável que apressem as conversações pelo atleta.

Segundo o explicado, é esperado que com o aproximar do fecho do mercado Arsène Wenger tente reforçar a sua equipa, sendo também provável que ao Dragão possa chegar uma oferta irrecusável.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório