Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Pontos do Marítimo não interessam. Cada jogo é um jogo"

Pepa anteviu, em conferência de imprensa, a partida com os insulares, a contar para a terceira jornada da I Liga.

"Pontos do Marítimo não interessam. Cada jogo é um jogo"
Notícias ao Minuto

15:39 - 27/08/16 por Lusa

Desporto Pepa

O treinador do Moreirense, Pepa, disse hoje que antevê um jogo "muito competitivo" na receção de domingo ao Marítimo, da terceira jornada da I Liga portuguesa em futebol, mas garantiu "lutar pelos três pontos".

"Vamos encontrar uma equipa forte, com boas individualidades. Antevejo um jogo muito competitivo, numa liga que é fértil em jogos competitivos. Queremos concentrar-nos naquilo que podemos fazer e o que podemos explorar no adversário", disse Pepa em conferência de imprensa de antevisão do desafio.

O Moreirense, quarto classificado, com quatro pontos, recebe o Marítimo, que segue em último e ainda não pontuou, mas o treinador dos minhotos desvalorizou a questão dos pontos e elogiou o adversário.

"Sabemos que é uma equipa que nos últimos anos tem lutado, pelo menos nos momentos iniciais, pela Europa. Tem muitos jogadores da época passada que são mais-valias e acrescentam qualidade ao Marítimo e ao campeonato. A questão dos pontos não vale de nada, porque cada jogo é um jogo", referiu.

A equipa de Moreira de Cónegos soma um empate em casa (1-1 com o Paços de Ferreira) e uma vitória fora (3-0 frente ao Feirense) mas questionado sobre se sente ansiedade por conseguir uma vitória frente ao seu público, no ano de estreia como treinador na I Liga, Pepa preferiu "não individualizar" e garantiu que a equipa "entra em campo em casa ou fora com a mesma determinação e a mesma ambição".

Sobre reforços, o técnico reforçou que "até dia 31 tudo é possível" e admitiu que o clube está "à procura de um extremo".

"Temos de ter vários nomes. Com calma. Não se pode fazer as coisas depressa e mal. Tem de se fazer com ponderação. Mas estou satisfeito com o que temos. Temos uma equipa competitiva, com várias opções para várias posições. As mais-valias são sempre bem-vindas, mas o grupo está a dar conta do recado", descreveu.

Moreirense e Marítimo jogam domingo pelas 16:00, em Moreira de Cónegos num jogo com arbitragem de Hélder Malheiro da Associação de Futebol de Lisboa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório