Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 16º MÁX 25º

Guardiola já garantiu a sua saída. Mangala é o senhor que se segue?

Central não conta para o técnico espanhol do Manchester City e poderá regressar ao Estádio do Dragão.Portistas enfrentam concorrência de peso.

Guardiola já garantiu a sua saída. Mangala é o senhor que se segue?
Notícias ao Minuto

12:02 - 27/08/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Mercado de Transferências

Resolvidos os negócios de Óliver Torres e Diogo Jota, o FC Porto ainda não fechou o plantel e poderá agora avançar para o reforço da zona centra da defesa, segundo dá conta o jornal Record.

Apesar de terem recebido o brasileiro Felipe no presente defeso, Nuno Espírito Santo não parece estar satisfeito com as opções que tem à sua disposição, sendo que além do ex-Corinthians e de Marcano, habituais titulares, Reyes, Chidozie e Martins Indi não terão convencido.

O central holandês está mesmo na primeira linha de saída e o nigeriano tem sido utilizado com maior frequência na equipa B dos ‘dragões’.

Neste sentido, Mangala volta a ser uma opção forte para dar maior consistência a um setor que tem mostrado alguma inconstância. O central poderá regressar ao Estádio do Dragão por empréstimo, num negócio à imagem daquele que trouxe Óliver e Jota.

Pep Guardiola não conta com o francês e já adiantou que a saída de Mangala do Manchester City deverá ficar fechada nas próxima semana.

Os ‘dragões’ enfrentam a concorrência do Valência e Tottenham, clubes recentemente apontados como possíveis destinos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório