Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Rafa vem hoje a Lisboa, mas não pelos motivos mais óbvios

Futebolista encontra-se no meio de um diferendo e acabou por ser obrigado a jogar pelo Sp. Braga.

Rafa vem hoje a Lisboa, mas não pelos motivos mais óbvios
Notícias ao Minuto

10:23 - 27/08/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Benfica

Quando faltam quatro dias para o fecho da janela de transferências, a novela Rafa Silva promete ter os dias contados. Mas não sem conhecer um novo capítulo. Depois de ter sido dado como reforço do Benfica há uma semana, o avançado vem mesmo a Lisboa… mas para jogar pelo Sp. Braga.

Os ‘arsenalistas’ deslocam-se ao reduto do Estoril, equipa que defrontam este sábado, e Rafa integra a comitiva, por quem jogará, ao que tudo indica.

Segundo O Jogo, a recusa de António Salvador – que negociou diretamente com Luís Filipe Vieira a venda do passe do extremo – em pagar a comissão exigida por António Araújo, que se situa nos 1,6 milhões de euros, acabou por ditar a permanência do jogador no Minho.

O presidente do Sp. Braga quis mostrar pulso de ferro e deixar bem claro que é ele quem manda com o empresário de Rafa a ameaçar avançar para os tribunais. Vive-se um impasse que já dura há uma semana, mas deverá ver-se ‘fumo branco’ num futuro muito próximo, podendo até acontecer isso mesmo já amanhã.

Caso Salvador e Araújo não cheguem a uma resolução, Rafa também poderá terminar com o diferendo, assinado pelo Benfica à revelia da vontade de dirigente e empresário. Neste cenário, o caso poderia mesmo avançar para tribunal com uma queixa de António Araújo contra o clube.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório