Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Jonas defronta presa preferida após recuperação relâmpago

Avançado brasileiro recuperou de lesão no tornozelo em apenas duas semanas e poderá defrontar Nacional da Madeira. Presença apenas depende de um último teste.

Jonas defronta presa preferida após recuperação relâmpago
Notícias ao Minuto

08:35 - 27/08/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Benfica

Jonas é sinónimo de boas notícias para Rui Vitória além de, claro, golos. O avançado brasileiro encurtou o tempo de recuperação à lesão no tornozelo direito em cerca de duas semanas e poderá defrontar o Nacional da Madeira.

O brasileiro foi operado a 11 do presente mês e apenas seria expectável que estivesse recuperado para os jogos com o Arouca, a 11 de setembro, ou na abertura da fase de grupos da Liga dos Campeões, dois dias mais tarde, diante do Besiktas.

A verdade é que Jonas recuperou em tempo recorde e já treinou esta semana junto com os seus companheiros, mas terá de passar por um último exame para ter a certeza se está realmente em condições de jogar. Jonas fará um teste que ditará se será titular, suplente ou se ficará na bancada.

Se estiver presente no duelo com os ‘aurinegros’, o futebolista de 32 anos enfrenta a sua principal vítima em Portugal, em todas as competições. Ao todo, segundo A Bola, o Nacional da Madeira já viu Jonas marcar oito tentos em seis partidas.

Foi na Choupana que Jonas conseguiu o seu primeiro e único hat-trick no principal escalão português, algo que demonstra o peso que tem na equipa.

Rui Vitória tem plena consciência acerca da sua influência, lembrando que “Jonas acrescenta e acrescentou muito golo” ao Benfica. A decisão apenas será tomada em cima da hora do jogo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório