Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Clássico terá classe de Óliver, mas não contará com acerto de Depoitre

Nuno Espírito Santo poderá convocar o médio espanhol, embora apenas chegue ao clássico com dois dias de clube. Já o avançado belga continua a ser carta fora do baralho.

Clássico terá classe de Óliver, mas não contará com acerto de Depoitre
Notícias ao Minuto

07:55 - 27/08/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto FC Porto

Óliver Torres poderá chegar, ver e ser convocado. O médio espanhol, uma das últimas aquisições do FC Porto para a presente temporada, treinou-se esta sexta-feira pela primeira vez com o plantel e poderá mesmo marcar presença no clássico com o Sporting.

O criativo espanhol de 21 anos já foi inscrito pelos ‘dragões’ na Liga de Clubes, dá conta O Jogo, e poderá muito bem ser opção, assim Nuno Espírito Santo o entenda.

O espanhol apresentou-se no Olival em perfeitas condições físicas, depois de ter cumprido toda a pré-temporada no Atlético Madrid e de até ter somado vários minutos com a camisola colchonera.

Não tendo escondido a alegria por voltar ao FC Porto, no apronto de ontem deu para ver um Óliver muito à vontade junto dos seus novos companheiros. Além disso, o criativo já conhece os cantos à casa, o futebol português e a filosofia do clube. Não será de estranhar se surgir na convocatória portista para o encontro deste domingo, algo que deverá mesmo acontecer.

Por seu lado, Depoitre continua a recuperar de lesão e voltará a não ser opção pelo terceiro ano consecutivo (Champions incluída). O internacional belga não treinou, tendo feito apenas trabalho de ginásio.

Depoitre encontra -se a recuperar de uma distensão muscular contraída na véspera da receção ao Estoril e é um dor de cabeça para Nuno.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório