Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

João Mário: Fim da primeira ronda de diálogo. Eis o ponto de situação

Jogador do Sporting acertou os últimos detalhes com o Inter de Milão e deverá realizar os exames médicos na manhã de sábado.

João Mário: Fim da primeira ronda de diálogo. Eis o ponto de situação

Chegou ao fim a primeira ronda de diálogos entre João Mário e o Inter, que decorreu no Armani Hotel, em Milão.

Na reunião marcaram presença, não só o internacional português e o seu empresário, Kia Joorabchian, como também Pietro Ausilio, diretor desportivo do Inter, Michael Bolingbroke, diretor executivo, e Frank De Boer, treinador.

De acordo com o portal italiano Tuttomercatoweb, a reunião terá sido produtiva, a tal ponto que os ‘nerazzurri’ já marcaram, para a manhã deste sábado os derradeiros exames médicos, após os quais se dará a assinatura do contrato.

João Mário deverá assinar um contrato válido até 2021, com um ordenado anual líquido de três milhões de euros, um valor cinco vezes superior àquele que auferia no Sporting.

O portal Premium Sport dá, ainda, conta de uma ligeira alteração no modo como se processará a transferência. Ao contrário do que era apontado até agora, João Mário não deverá ser cedido com uma opção de compra obrigatória.

O Inter de Milão deverá pagar ao Sporting uma verba de 45 milhões de euros em várias tranches, assegurando, desde já, a contratação a título definitivo do médio.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório