Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Guardiola revela que Joe Hart poderá não ter lugar no banco do City

O treinador dos ‘citizens’ contratou Claudio Bravo, antigo jogador do Barcelona, e Joe Hart deverá, além de perder a titularidade, perder espaço no banco de suplentes.

Guardiola revela que Joe Hart poderá não ter lugar no banco do City
Notícias ao Minuto

18:09 - 26/08/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Espanha

Joe Hart, guarda-redes do Manchester City e da seleção britânica, está a passar por uma situação muito complicada no seu clube.

Com a chegada de Pep Guardiola a terras de sua majestade, o internacional britânico deixou de ser opção e com a vinda de Claudio Bravo, do Barcelona, ficou sem qualquer espaço no plantel, ao ponto de poder nem sequer figurar no banco de suplentes.

Esta informação foi confirmada pelo próprio técnico espanhol, que lembrou que além de Bravo, há Caballero e Angus, um jovem guardião de 20 anos.

“Vamos decidir o que é melhor para Joe Hart, mas também para Willy e Angus. Vai existir uma rotação. Se Joe, Willy e Angus ficarem, então não será sempre o mesmo no banco. É claro que esta situação não é ideal, mas vamos respeitar os contratos. Sei que eles precisam de jogar e esta situação não é fácil”, afirmou Guardiola.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório