Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Southampton confirma renovação com campeão europeu

O internacional Cédric Soares renovou até 2020 com o clube britânico depois de uma primeira boa temporada em terras de sua majestade.

Southampton confirma renovação com campeão europeu
Notícias ao Minuto

16:26 - 26/08/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

O Southampton anunciou esta sexta-feira ter chegado a acordo com Cédric Soares para prolongar a ligação do português.

O lateral direito de 24 anos assinou novo vínculo até 2020, isto já depois de uma boa primeira temporada ao serviço dos ‘saints’ onde alinhou por 27 vezes.

O diretor executivo do clube, Les Reed, confirmou o novo contrato, tecendo elogios ao jogador. “Desde a sua chegada ao clube, Cédric deu o seu melhor, terminando a temporada com a memorável conquista do Euro por Portugal este verão. Com apenas 24 anos, tem muita experiência tanto a nível de clubes como internacionalmente e acreditamos que vai continuar a ser uma parte importante do clube”, explicou, lembrando que foi o sétimo atleta a renovar contrato.

Claude Puel, treinador do Southampton, também lembrou a importância do ex-Sporting, dizendo-se satisfeito pela permanência do jogador.

“São boas notícias para o clube, para o Cédric e para a equipa. É um jogador internacional, conquistou o Euro com Portugal e é importante para o clube manter jogadores deste calibre”, lembrou, dando depois a vez ao próprio jogador.

“Estou muito feliz. O clube deu-me ainda mais confiança e mostrou-me que acredita no meu futebol. Estou feliz por fazer parte deste projeto e desta família”, finalizou o lateral de 24 anos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório