Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

"Estamos todos diferentes depois da chegada de José Mourinho"

Wayney Rooney, capitão do Manchester United, concedeu esta sexta-feira uma entrevista ao canal do clube falando dos primeiros tempos com o técnico português em Old Trafford.

"Estamos todos diferentes depois da chegada de José Mourinho"
Notícias ao Minuto

15:33 - 26/08/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rooney

A chegada de José Mourinho ao comando técnico do Manchester United era desejada por muitos, mas gerava também alguma apreensão a outros.

Porém, o técnico português tem conseguido ter impacto positivo na equipa, tal como o confirma Wayne Rooney em entrevista à MUTV.

Falando sobre os primeiros tempos do novo técnico, o experiente avançado explica que todos sentiram alterações com a entrada de Mourinho.

“Claro que estamos todos diferentes com a chegada de Mourinho. Todos os treinadores têm formas diferentes de preparar os jogos, de treinar, formas diferentes de entender e jogar o jogo”, começa por analisar.

“Nós, como jogadores, temos de nos adaptar aquilo que o treinador quer de nós, durante a semana e nos dias de jogos. É isso que todos tentamos fazer e, felizmente, a temporada começou bem”, reitera, falando depois sobre os reforços.

“Os jogadores que comprámos esta temporada são mesmo boas contratações. Afirmaram-se muito rapidamente e toda a gente vê o impacto que já estão a ter. Espero que continue assim e que os jogadores que estão cá há mais tempo também o façam. Se conseguirmos isto, estou certo de que faremos uma boa temporada”, terminou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório