Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

'Águia' quer blindar muralha defensiva contra assalto de europeus

Lisandro e Lindelof serão os primeiros a renovar. Acordo com argentino está alcançado, Lindelof está perto, mas exige cláusula de rescisão acessível aos grandes clubes do Velho Continente.

'Águia' quer blindar muralha defensiva contra assalto de europeus
Notícias ao Minuto

14:24 - 26/08/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Benfica

Com a possibilidade de Luisão deixar o Benfica ainda este verão, o Benfica pretende blindar a zona central da defesa e deverá renovar os contratos de Lisandro López e Lindelof.

O Benfica não deixou o argentino seguir para Itália, onde tinha a Fiorentina como grande interessado e os termos da renovação contratual já estarão acordados pelo que será uma questão de colocar preto no branco, dá conta A Bola. Para isso Gustavo Boni, o seu representante, terá de se deslocar a Lisboa para que tudo fique fechado.

Junto com a extensão do vínculo por mais dois anos, até 2020, também virá uma revisão contratual, tal como a cláusula de rescisão virá a ser aumentada para 40 ou 45 milhões de euros (atualmente situa-se nos 35).

Já o sueco Lindelof, de 22 anos, é uma dos elementos mais promissores do atual plantel e, com vários pretendentes por essa Europa fora, as ‘águias’ pretendem segurar um jogador que brilhou na Liga dos Campeões (2015/16) e no Euro’2016.

Como é de esperar, o defesa será aumentado e a sua cláusula de rescisão ficará situada nos 40 milhões de euros, já que Lindelof não quererá bloquear uma possível saída para o exterior.

Certo é que o Benfica pretende manter o centro da defesa intacto e as renovações destes de Lisandro e de Lindelof são peças para manter.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório