Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Sorteio da Liga Europa dita reencontro entre Fonseca e Sp. Braga

Shakhtar, Gent e Konyaspor são as equipas no caminho dos bracarenses, num sorteio que ditou o reencontro de Paulo Fonseca com a sua antiga equipa.

Sorteio da Liga Europa dita reencontro entre Fonseca e Sp. Braga
Notícias ao Minuto

12:42 - 26/08/16 por Pedro Filipe Pina

Desporto Fase de grupos

O SC Braga conheceu esta sexta-feira os adversários que tem pela frente na Liga Europa. A sorte dito que Shakhtar, orientado por Paulo Fonseca, Gent e Konyaspor estão no caminho da equipa minhota no grupo H. Os dois primeiros classificados passam à fase seguinte.

O Shakthar, da Ucrânia, será o adversário mais cotado do grupo, sendo presença habitual nos últimos anos nas competições, incluindo participações na Liga dos Campeões.

Poucos meses depois de deixar o comando técnico dos minhotos, o destino ditou que ambos se voltassem a encontrar, mas agora como adversários.

O SC Braga terá também de deslocar-se à Bélgica para defrontar o Gent, clube que na época 2014/2015 foi mesmo campeão belga.

Além da longa viagem à Ucrânia, o SC Braga terá também de ir à Turquia para defrontar o Konyaspor, clube que se qualificou diretamente para a fase de grupos da Liga Europa após ter terminado a última época no terceiro lugar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório