Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 26º

"Griezmann foi melhor, mas Cristiano Ronaldo é justo vencedor"

O treinador do Atlético de Madrid, Diego Simeone, felicitou hoje Cristiano Ronaldo pelo prémio de melhor futebolista da Europa na época 2015/2016, embora considere que o francês Antoine Griezmann "foi, sem dúvida, o melhor".

"Griezmann foi melhor, mas Cristiano Ronaldo é justo vencedor"
Notícias ao Minuto

13:46 - 26/08/16 por Lusa

Desporto Simeone

O técnico dos 'colchoneros' frisou que o prémio atribuído pela UEFA "foi justo", mas que o seu jogador, um dos finalistas deste galardão, merecia ser galardoado.

"Infelizmente, [Griezmann] não conseguiu ganhar a final da Liga dos Campeões e do Europeu. Os méritos da equipa potenciam os individuais e, por isso, Ronaldo ganhou justamente", sublinhou o treinador do clube madrileno.

Neste sentido, Simeone considera que o prémio também tem parte das vitórias de Ronaldo na Liga dos Campeões e no Euro2016, organizado pela França, finalista derrotada pela seleção das 'quinas' (1-0 no prolongamento).

"Sempre que se ganha, é porque é merecido. Seguramente, o facto de ter ganhado a Liga dos Campeões e o Europeu teve influência. Mas, para mim, Griezmann foi, sem dúvida, o melhor da época", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório