Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Bas Dost poderá valer proposta sportinguista de dez milhões

Jogador holandês está cada vez mais perto de assinar pelos 'verde e brancos'. Dinheiro da saída de Slimani da margem para investimento avultado.

Bas Dost poderá valer proposta sportinguista de dez milhões
Notícias ao Minuto

09:42 - 26/08/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Sporting

Bas Dost, do Wolsfsburgo, parece estar cada vez mais perto e a saída de Slimani para Inglaterra poderá inclinar o negócio a favor dos ‘leões’. O avançado holandês é um desejo antigo de Jorge Jesus e, apesar de ser um negócio difícil de concretizar, o diretor desportivo do clube já admite a saída do jogador.

“Consideramos vendê-lo caso os interessados apresentem bons argumentos. Mas ainda não decidimos se o vamos vender ou não”, afirmou, Klaus Allofs, dá conta A Bola: “Têm existido algumas movimentações e alguns clubes já documentaram o seu interesse nele”.

Os ‘leões’ são um desses emblemas, sendo que poderão mesmo avançar com uma verba a rondar os dez milhões de euros para adquirir o passe do avançado.

A este valor acrescerá o salário do jogador, que rondará, segundo a mesma publicação, os 1,8 milhões de euros por época, num contrato que terá a duração de quatro temporadas.

Bas Dost é um avançado possante, alto (1,96 metros), forte no jogo aéreo e possante dentro da área. O estilo de jogo do holandês assemelha-se ao de Slimani, sendo o dianteiro que poderá estar perto de rumar ao West Bromwich Albion e a sua saída estará diretamente relacionada com a vinda de Bas Dost.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório