Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

Rafa poderá desatar o nó, mas isso traduz-se em problemas com a justiça

Jogador poderá assinar acordo, ignorando diferendo entre António Araújo e o Sp. Braga.

Rafa poderá desatar o nó, mas isso traduz-se em problemas com a justiça
Notícias ao Minuto

08:17 - 26/08/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Benfica

A polémica levantada nos últimos dias por António Araújo, que reclamou o junto do Sp. Braga a receção de uma comissão de 1,6 milhões de euros relativa aos dez por cento do passe de Rafa que este detém, além de uma comissão pela intermediação do acordo, tem atrasado a oficialização da ida de Rafa para o Benfica.

responsabilidade assumir tal despesa, mas Rafa também não quer perder a oportunidade de assinar o seu primeiro grande contrato (2,5 milhões de euros) e, em último reduto,tratará de fechar o acordo, deixando que Araújo resolva o seu diferendo com o Sp. Braga em tribunal.

No centro da questão está a recusa dos bracarenses em pagar o valor em cima citado, entendendo que este não é uma responsabilidade sua e isso tem colocado o negócio em dúvida. Neste sentido, Rafa poderá assinar o contrato de cinco anos proposto pelo Benfica, relegando para segundo plano este desacordo, que passará a ser resolvido em tribunal.

O internacional português de 23 anos já deveria ter realizado os habituais exames médicos para se vincular às ‘águias’, mas o desfecho do negócio tem sido colocado em causa devido à queixa de António Araújo, dono da Onsoccer Internacional, que reivindica uma comissão de “efetiva intermediação”.

Segundo O Jogo, os agentes terão desenvolvido contactos para resolver a situação, mas não chegaram a bom porto e só Rafa poderá desatar o nó.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório