Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

João Mário protegido por Jesus: Vale milhões e pode falhar 'dragões'

Treinador do Sporting não quer arriscar lesão do médio e poderá não o utilizar no clássico com o FC Porto.

João Mário protegido por Jesus: Vale milhões e pode falhar 'dragões'
Notícias ao Minuto

06:36 - 26/08/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Sporting

A possível saída e João Mário para o Inter de Milão está perto de ser concretizada, mas a confirmação final tem-se atrasado devido às regras de fair-play financeiro. Neste sentido, o jogador tanto poderá ser, como não ser, peça importante para o clássico de domingo, entre Sporting e FC Porto.

Segundo o Record, há dois cenários possíveis. A utilização do médio de 23 anos, caso o negócio não fique encerrado até ao final da semana ou a sua não inclusão na convocatória para a partida com os ‘dragões’, caso o acordo seja alcançado nos dias anteriores ao primeiro grande jogo da temporada 2016/17.

Certo é que o treinador irá sempre proteger o seu jogador, na tentativa de evitar que este se lesione, tendo em conta que este é um importante ativo para o clube e que poderá permitir um encaixe de 45 milhões de euros.

Se o negócio cair, João Mário marcará presença no clássico relativo à 3.ª jornada, já que deixa de haver motivo para não dar minutos a um dos jogadores mais importantes do plantel leonino. Nada está claro na cabeça do treinador verde e branco e Jesus tem testado os dois cenários.

Na ausência de João Mário, o escolhido será Gelson, que tem vindo a ser testado ao longo da semana na posição do internacional luso.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório