Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 26º

"Jogar com o Sporting novamente é um privilégio para mim"

O internacional português prestou algumas declarações à UEFA após a conquistar do prémio para melhor jogador europeu, altura em que já tinham sido sorteados os grupos para a Liga dos Campeões.

"Jogar com o Sporting novamente é um privilégio para mim"
Notícias ao Minuto

21:59 - 25/08/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo foi uma das figuras do sorteio das equipas para a fase de grupos da Champions. O internacional português foi reconhecido pela UEFA como o melhor jogador do Velho Continente, mas foi também um dos rostos mais solicitados durante a apresentação que decorreu no Mónaco.

Depois de ter piscado o olho ao saber que iria regressar a Alvalade para defrontar o Sporting, já após o fim da cerimónia, o jogador ‘merengue’ mostrou-se satisfeito por encontrar novamente os ‘leões’.

“Vai ser um jogo especial, frente a uma equipa especial. Queria calhar com o Sporting novamente porque eles têm uma boa equipa e um bom treinador. Vai ser outro bonito momento na minha vida. Jogar com o Sporting novamente é um privilégio para mim”, começou por referir, falando ainda sobre o Dortmund.

“Já jogámos anteriormente com o Borussia Dortmund nesta prova e perdemos. Sabemos que é uma equipa muito complicada, especialmente no seu estádio, onde têm adeptos fantásticos”, considerou, falando depois do Légia.

"Nunca joguei com o Legia e, honestamente, não sei muito sobre a equipa, por isso vai ser uma nova experiência. Mas espero que não haja surpresas e que possamos vencer os dois jogos”, terminou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório