Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Sporting confirma (finalmente) Douglas como reforço

O central brasileiro de 28 anos assina acordo por três temporadas e fica com cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

Sporting confirma (finalmente) Douglas como reforço
Notícias ao Minuto

19:45 - 25/08/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Confirmação

Depois de um longo namoro, Jorge Jesus vai finalmente receber o reforço que pretendia para a defesa.

Douglas foi há instantes oficializado 'leão' por três temporadas e fica com cláusula de rescisão de 45 milhões de euros. 

O atleta de 28 anos, adianta o Record, chega do Trabzonspor a título definitivo, com os 'verde e brancos a pagarem 1 milhão de euros pelo atleta.

Segundo a mesma publicação, o defesa auferirá um salário de 1 milhão de euros, limpos, por ano, algo que terá sido determinante para a sua chegada a Alvalade. 

"Prometo respeitar esta camisola, sempre com os pés no chão e muita garra. Vontade de ganhar não me vai faltar. Sou um jogador que defende muito bem e que gosta de sair com bola. Os adeptos podem ter a certeza que vão ter um guerreiro dentro de campo a lutar até ao final", afirmou o atleta ao site oficial dos 'leões'.

Confira ainda o comunicado oficial do Sporting:"A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Trabzonspor Sportif AS para a transferência a título definitivo do jogador Douglas Teixeira, ficando com um contrato válido por três épocas desportivas, mais uma de opção, e uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório