Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

"Valência? O 'feeling' que tinha era bom nem pensei muito"

O internacional português concedeu uma entrevista à VCF Radio onde abordou a sua mudança do Fenerbahçe para Espanha, revelando que aceitou de imediato o convite para se mudar para a Liga do país vizinho.

"Valência? O 'feeling' que tinha era bom nem pensei muito"
Notícias ao Minuto

17:08 - 25/08/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Nani

Nani concedeu esta quinta-feira uma entrevista à Radio do Valência abordando as questões da mudança para La Liga.

O internacional português explica a mudança do Fenerbahçe para o clube espanhol, explicando que foi uma decisão bastante emotiva.

Sobre a forma como foi recebido no balneário do Valência, o luso explicou que ainda está a inteirar-se da realidade e um “pouco tímido”

"Foi uma opção que senti com o coração e a decisão tomei-a logo, naquele dia em que me falaram. Porque quando pensei em Valência, pensei na Liga, na equipa e no clube e vi que era algo bom para mim. O 'feeling' que tinha era bom e por isso não pensei muito", confessa.

"Ainda estou um pouco tímido. Cheguei há pouco tempo. Já me sinto muito bem com os companheiros, já faço uma brincadeira aqui e ali, mas é verdade é que ainda não me revelei na totalidade", atira o extremo, falando sobre a forma como se ‘apresenta’ aos colegas.

"Sou muito divertido, gosto de rir, de brincar, cantar e, dentro do balneário, quando estou contente, está tudo bem!”, atira.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório