Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

"O Atlético tinha ofertas superiores por Óliver"

Pinto da Costa realçou a vontade do médio espanhol em representar o FC Porto e quis assinalar a colaboração do Atlético de Madrid no negócio.

"O Atlético tinha ofertas superiores por Óliver"
Notícias ao Minuto

15:58 - 25/08/16 por Ruben Valente

Desporto Pinto da Costa

Óliver Torres está de regresso ao Dragão. Em declarações ao Porto Canal, o presidente do clube, Pinto da Costa, realçou o interesse que sempre existiu em fazer o espanhol regressar.

“É um jogador que, desde que saiu, sempre quisemos que voltasse e que sempre quis voltar ao FC Porto. Foi desse interesse comum que resultou a possibilidade de se poder concretizar este regresso”, começou por dizer Pinto da Costa.

“Embora jovem, é um jogador que já deu provas. A sua determinação em só querer sair para o FC Porto é uma garantia que vai ser mais um a jogar, como jogou quando aqui esteve, à Porto. Entra naquilo que no início da época prometi. Ninguém pode prometer vitórias. Pode desejar-se vitórias, como todos nós desejamos, ou desejar derrotas, como alguns imbecis desejam, mas o que eu garanti foi que íamos ter uma equipa à Porto. Nós mostramos esse ADN dentro e fora do campo e o Óliver vai ser mais um que encaixa perfeitamente nesse perfil”, elogiou o presidente dos ‘azuis e brancos’.

Por fim, Pinto da Costa realçou a boa vontade do clube ‘colchonero’ neste negócio.

“Tenho que registar a colaboração do Atlético de Madrid, na pessoa do meu amigo Miguel Ángel, porque sei que o clube tinha ofertas muito superiores à que nós fizemos. Também tivemos a felicidade de encontrar um empresário preocupado com a carreira do jogador, mais do que em valores monetários, o que raramente acontece, pois ele sabia que para o futuro do jogador este era o clube ideal”, sublinhou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório