Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Oficial: André reforça o Sporting

Avançado assina por três temporadas com o clube de Alvalade.

Oficial: André reforça o Sporting
Notícias ao Minuto

15:22 - 25/08/16 por Ruben Valente

Desporto Contratação

Está confirmado. André Souza é o mais recente reforço do Sporting.

O avançado proveniente do Corinthians, do Brasil, assinou um contrato válido para as próximas três temporadas (até junho de 2019).

"A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Sport Club Corinthians Paulista para a transferência a título definitivo de André Souza, ficando a Sporting SAD com 50 por cento dos direitos económicos do jogador e com a opção de aquisição dos restantes 50 por cento. O atleta assinou um contrato válido até Junho de 2019, com mais duas épocas de opção, ficando com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros", informou o Sporting, através de um comunicado.

Recorde-se que André tinha chegado a Lisboa na passada terça-feira e nos últimos dias esteve a acertar os últimos pormenores relativos ao seu contrato com o Sporting.

Aos 25 anos, o avançado que já foi considerado uma das maiores promessas do Brasil, chega a Alvalade depois de ter representado clubes como o Santos, o Dinamo Kiev, o Bordéus, o Atlético Mineiro, o Sport e o Corinthians.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório