Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Sandro volta a desmentir Sporting: "Queriam pagar-me metade do salário"

Internacional brasileiro diz-se "surpreendido" e garante que não existe qualquer problema com o seu joelho.

Sandro volta a desmentir Sporting: "Queriam pagar-me metade do salário"

A falhada transferência de Sandro para Alvalade, alegadamente por ter chumbado nos exames médicos, continua a dar que falar.

O internacional brasileiro, recorde-se, já havia acusado o Sporting de “brincar” com a sua carreira, e agora, em entrevista à cadeia televisiva britânica Sky Sports, voltou a desmentir a versão dos ‘leões’.

“Eles verificaram o meu joelho direito, mas mais nada. Nem os tornozelos, nem os ombros, o que é pouco habitual. Por isso saí e, mais tarde, quando estava no carro, o meu agente ligou-me a perguntar o que se passava com o meu joelho. Eu disse que não havia nada de errado e que estava ótimo. Estava ansioso pela pré-época e preparado para começar”, afirmou o médio.

“O meu agente disse-me, depois, que o Sporting tinha encontrado algum problema nos exames médicos e, por isso, queriam pagar-me metade do salário. Disse que não, seguimos em frente. Não batia certo porque sabia que estava forte”, garantiu.

Sandro diz-se “surpreendido” com a atitude do Sporting e deixa uma promessa: “Nada me irá impedir de voltar a ser o jogador que era”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório