Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Jorge Mendes vai a Manchester desatar nós de Mourinho e Guardiola

Técnicos contam com a ajuda do empresário para fechar os respetivos plantéis.

Jorge Mendes vai a Manchester desatar nós de Mourinho e Guardiola

Feitas as contas, os dois maiores emblemas de Manchester, United e City, já gastaram, juntos, perto de 400 milhões de euros na atual janela do mercado de transferências.

Ainda assim, a uma semana do fecho do defeso, os respetivos plantéis estão longes de ficar fechados, algo que Jorge Mendes poderá dar uma preciosa ajuda.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, o ‘super-agente’ português já está em Manchester com o objetivo de se encontrar com ambos os clubes, com o objetivo de resolver alguns assuntos pendentes.

Em Old Trafford, José Mourinho conta com a ajuda de Jorge Mendes para agilizar as transferências de Fabinho (Mónaco) e do português José Fonte (Southampton), mas não só.

O treinador do Manchester United também irá pedir ao empresário que trate de arranjar, o mais rápido possível, solução para as situações de alguns jogadores com quem não conta, como Matteo Darmian, Marcos Rojo, Phil Jones ou Chris Smalling.

Já no Etihad, Guardiola confrontará Jorge Mendes com a necessidade de vender Eliaquim Mangala, jogador que começou por ser apontado ao FC Porto, mas, nos últimos dias, tem sido dado como possível reforço do Nápoles.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório