Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

João Mário: Inter estuda estratégia para contornar fair-play financeiro

Emblema italiano já terá tudo acertado com o Sporting e com o médio português.

João Mário: Inter estuda estratégia para contornar fair-play financeiro

A menos de uma semana do fecho do mercado, a tão badalada transferência de João Mário para o Inter de Milão tarda em concretizar-se, mas, em Itália, garantem que tal não passará de uma questão de tempo.

O jornal italiano Gazzetta dello Sport escreve que o acordo com o Sporting está alcançado, devendo envolver um investimento de 45 milhões de euros e o passe do médio português Pedro Delgado.

O contrato também já terá sido devidamente alinhavado com o jogador, que assinará até 2021 e verá o seu ordenado, atualmente fixado nos 600 mil euros anuais, para os três milhões de euros líquidos por época.

Com tudo acertado, faltará, ao Inter de Milão, acertar a melhor estratégia para evitar falhar o fair-play financeiro, um cenário que levaria a sanções por parte da UEFA.

Tal deverá passar pela venda de jogadores, sendo o caso mais premente o do croata Marcelo Brozovic, que estará a ser seguido pelo Everton.

Enquanto a transferência não se concretiza, João Mário vai treinando às ordens de Jorge Jesus, na preparação para o embate com o FC Porto, a contar para a terceira jornada da I Liga.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório