Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

FC Porto lamenta que Benfica "caucione a figurinha" de Gomes da Silva

'Dragões' atacam "maus-caráteres" que torcem contra equipas portuguesas nas competições europeias.

FC Porto lamenta que Benfica "caucione a figurinha" de Gomes da Silva

O FC Porto voltou à carga contra Rui Gomes da Silva a propósito das declarações proferidas na SIC Notícias, onde disse desejar uma derrota “por muitos” frente à Roma, na segunda mão do playoff de acesso à Liga dos Campeões.

Na newsletter Dragões Diário, o clube começou por desejar “as maiores felicidades” ao Arouca para a partida com o Olympiacos, para partir para o ataque contra “alguns maus-caráteres”.

“Hoje é a vez do Arouca jogar o futuro na Liga Europa e o FC Porto naturalmente deseja as maiores felicidades à equipa de Lito Vidigal e que consiga uma vitória que qualifique a equipa para a fase de grupos. Ao contrário de alguns maus-caráteres, o FC Porto torce pelas outras equipas portuguesas quando se tratam de competições internacionais. Foi esse o espírito no apoio à seleção nacional, independentemente do clube dos jogadores utilizados em cada jogo, e é esse o espírito nas provas internacionais”, escreve.

O FC Porto termina a nota com um apelo: “O FC Porto não estranha que o ex-ministro do PSD e vice-presidente do Benfica Rui Gomes da Silva se gabe de desejar a derrota "por muitos" do nosso clube - está de acordo com o nível intelectual da criatura -, o que o FC Porto estranha é que nem o PSD nem o Benfica se demarquem deste género de comportamento, ficando a ideia que caucionam a figurinha”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório