Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

FC Porto tem mais um (sonante) alvo para o centro da defesa

Sakho poderá ser o trunfo do Liverpool para garantir a contratação de Bruno Martins Indi.

FC Porto tem mais um (sonante) alvo para o centro da defesa

Não é segredo que o FC Porto está no mercado em busca de um central e, face à demora na resolução dos dossiês Willy Boly e Ricardo Carvalho, há um outro nome a ser estudado.

De acordo com o jornal A Bola, os ‘dragões’ poderão aproveitar o interesse do Liverpool em Bruno Martins Indi para facilitar a transferência de Mamadou Sakho, defesa de 26 anos que conta com 28 internacionalizações por França.

O jogador é muito apreciado em Anfield Road, mas o caso de doping – do qual acabou por ser absolvido – e a lesão no tendão de Aquiles acabaram por lhe roubar espaço no plantel.

Os ‘reds’ colocam de parte a hipótese de vender o Sakho, mas aceitariam cedê-lo até final da temporada. O problema reside, no entanto, no seu elevado ordenado.

É, então, que surge em jogo Martins Indi. O Liverpool já terá feito chegar ao Dragão uma proposta de cinco milhões de euros, valor considerado insuficiente pelo FC Porto.

No entanto, caso o emblema da Premier League aceite arcar com o vencimento de Sakho, a transferência pode mesmo seguir em frente.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório