Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Slimani mais perto da Premier League. Bas Dost é o sucessor eleito

West Bromwich Albion oferece 30 milhões de euros pelo argelino.

Slimani mais perto da Premier League. Bas Dost é o sucessor eleito

A menos de uma semana do fecho do mercado de transferências, ainda várias alterações podem ocorrer no plantel do Sporting, nomeadamente na frente de ataque.

Os ‘leões’ têm resistido às várias investidas por Slimani, mas, de acordo com o jornal Record, a mais recente poderá vir a ser demasiado boa para recusar. Isto porque o West Bromwich Albion estará tentado a fazer uma última tentativa pelo avançado.

O emblema da Premier League estará a preparar uma proposta na ordem dos 30 milhões de euros, um valor que Bruno de Carvalho sempre exigiu para aceitar abrir mão do jogador.

Caso a dita proposta siga para a frente, o Sporting não será apanhado desprevenido, já que, avança a publicação, o sucessor está encontrado: Bas Dost, internacional holandês do Wolfsburgo.

Os ‘leões’ têm mantido contacto com o jogador de 27 anos, que, nos últimos dias, terá recusado uma proposta do Newcastle.

Com mais um ano de contrato pela frente, Bas Dost aceita baixar o atual vencimento – de três milhões de euros líquidos por temporada – para jogar em Alvalade. Quanto ao clube alemão, exige oito milhões de euros para abdicar do avançado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório