Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 26º

Joe Hart regista 100% eficácia no passe e diz: "Afinal, os porcos voam"

A carreira de Joe Hart no Manchester City poderá estar prestes a chegar ao fim, mas o jogador continua a manter segredo sobre onde irá jogar.

Joe Hart regista 100% eficácia no passe e diz: "Afinal, os porcos voam"
Notícias ao Minuto

22:42 - 24/08/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Guarda-redes

O Manchester City confirmou esta noite a passagem à fase de grupos da Champions, numa partida onde Joe Hart, guardião considerado excedentário por Pep Guardiola, marcou presença.

O internacional britânico, no final do jogo, confrontado com o facto de ter tido uma eficácia de passe de 100%, sendo que o técnico espanhol considera que não é bom o suficiente a jogar com os pés, respondeu cheio de ironia: “Afinal, os porcos voam”.

Depois, confrontado com o apoio que chegou das bancadas, o atleta abriu-se um pouco mais sobre a sua situação, mas continuou sem dar pistas sobre onde jogará.

“Foi uma noite especial para mim. Todos sabem da situação por que estou a passar, mas sinto que, como grupo, temos sabido lidar com isso e gostei muito do jogo de hoje”, começou por referir.

“Há situações ingratas no futebol, mas nós somos homens e seguimos em frente. Temos um treinador de topo que terá a sua opinião sobre como as coisas devem ser feitas”, atirou.

“Futuro? Isso não é um tema para mim”, finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório