Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Empresário ataca Braga por afirmações "falsas, levianas e desconformes"

O Sporting Braga confirmou na tarde desta quarta-feira, em comunicado, que não estava disposto a pagar qualquer comissão ao empresário do jogador. Será este pagamento o último obstáculo para que o atleta seja apresentado como reforço do Benfica.

Empresário ataca Braga por afirmações "falsas, levianas e desconformes"
Notícias ao Minuto

21:31 - 24/08/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Comunicado

A transferência de Rafa para o Benfica está a tomar contornos de telenovela. O jogador já terá tudo certo para se transferir para o estádio da Luz, mas segundo tem sido noticiado, há uma comissão a pagar ao empresário do atleta que ninguém quer assumir.

Através de comunicado, a SAD bracarense confirmou o acordo entre o presidente António Salvador e Luís Filipe Vieira para a transferência do atleta, mas repudiou a interferência do empresário do luso, António Araújo, rejeitando pagar-lhe qualquer valor.

Agora, a empresa responsável pela gestão da carreira de Rafa, a On Soccer International, em comunicado, também, rejeita esta versão dos factos, dizendo que as afirmações são falsas e que irá agir judicialmente contra os arsenalistas.

Fique com o comunicado: 

"A administração da ONSOCCER INTERNATIONAL - GESTÃO DE CARREIRAS DESPORTIVAS S.A. e Jussara Correia repudiam veementemente o teor do comunicado hoje divulgado pela Sporting Clube de Braga, Futebol SAD relativo á transferência do atleta "Rafa Silva", desmentindo de forma perentória as afirmações ali veiculadas, por notoriamente falsas, levianas e totalmente desconformes com a realidade e com os compromissos contratuais assumidos por aquela SAD. Esclarece-se que a ONSOCCER SA e Jussara Correia foram habilitados prévia e contratualmente pela Sporting Clube de Braga, Futebol SAD para intermediar a transferência entre Clubes do referido Jogador, auferindo a correspondente remuneração e que, única e exclusivamente, por via da sua ação, em representação e no interesse da Sporting Clube de Braga SAD, foi possível obter um princípio de acordo com a SL Benfica SAD. Lastima-se a má-fé e despudor evidenciados pela Sporting Clube de Braga, Futebol SAD, assim como a forma grave e artificiosa com que procura justificar publicamente o incumprimento das suas obrigações contratuais, após ter como certos os resultados pretendidos! Por fim informa-se que a ONSOCCER SA e Jussara Correia se reservam no direito de agir judicialmente contra a Administração da Sporting Clube de Braga, Futebol SAD por tão graves e difamatórias afirmações!"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório