Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

"O United tem ainda de demonstrar que pode voltar aos velhos tempos"

A antiga glória do Manchester United comentou a chegada do técnico português a Old Trafford, confiando que Mourinho e não só podem voltar a fazer sorrir os adeptos do clube.

"O United tem ainda de demonstrar que pode voltar aos velhos tempos"
Notícias ao Minuto

17:48 - 24/08/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rio Ferdinand

Rio Ferdinand, antigo central do Manchester United, comentou esta quarta-feira a imprensa britânica a chegada de José Mourinho a Old Trafford.

O ex-atleta defende que o técnico português já conseguiu alguns objetivos, dizendo mesmo que a equipa poderá voltar a ganhar jogos sem sequer ter entrado em campo.

Ferdinand defende, por outro lado, que ainda é possível voltar a ver-se o antigo United, mas que isto só será possível com vitórias.

“Um dos maiores desafios de Mourinho era mudar a mentalidade dos jogadores depois de dois anos a jogar para o lado, com um futebol previsível, e voltar a fazer do Manchester United uma equipa dominadora, tanto do ponto de vista físico como tático”, comentou. “Fica a ideia de que os adversários olham para o lado no túnel e ficam impressionados por ver jogadores como Ibrahimovic e Pogba. Era assim no passado, por vezes ganhávamos jogos no túnel”, salientou.

“O United tem ainda de demonstrar que pode voltar aos velhos tempos, mas acredito que o fator medo vai fortalecer-se à medida que forem somando vitórias”, finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório