Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Carrillo com dificuldades em afirmar-se por falta de confiança

O extremo chegou esta temporada à Luz depois de um ano em que deixou de competir, pelo Sporting, em setembro.

Carrillo com dificuldades em afirmar-se por falta de confiança
Notícias ao Minuto

16:11 - 24/08/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Peru

André Carrillo foi lançado pela primeira vez esta temporada, em jogos oficiais, por Rui Vitória durante o último encontro frente ao Vitória de Setúbal.

O peruano jogou 23 minutos, mas pareceu faltar-lhe o ‘fogo’ que lhe era reconhecido no rival, tendo mesmo falhado uma oportunidade de golo.

Explica o jornal Record, que falou com um preparador físico, que faltarão ao jogador minutos de jogo, até porque o atleta já não tem qualquer lacuna física.

faz do momento que o peruano está a atravessar.

"Embora não tivesse jogado nem treinado com a restante equipa do Sporting, durante grande parte da última época, certamente que teve vários cuidados. Além disso, o Benfica dispõe de condições excelentes, como o Benfica LAB, e grandes profissionais que não permitiriam que fosse utilizado, se não estivesse apto. O que lhe faz falta, nesta altura, são minutos de jogo que lhe permitam aumentar os níveis de confiança. Penso ser essa a lacuna neste momento e não qualquer limitação física", considerou o especialista Tiago Oliveira, que vai mais além e diz que, além disto, lhe falta também confiança.

"A confiança do jogador apenas irá aparecer com a competição, quando uma arrancada, uma finta, lhe sair bem. Quando tentar partir para cima do adversário e for bem-sucedido uma ou duas vezes, voltará a ser difícil travar o jogador. Aí, voltaremos a ter o Carrillo que conhecemos na melhor forma. Este longo interregno faz com que essa confiança ainda não exista", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório