Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Mino Raiola tenta convencer Mourinho a ficar com... Balotelli

Empresário conta com as boas relações com o treinador português para colocar o avançado no Manchester United.

Mino Raiola tenta convencer Mourinho a ficar com... Balotelli

O Liverpool está a passar por uma autêntica encruzilhada na tentativa de arranjar colocação para Mario Balotelli, que não entra nas contas de Jurgen Klopp para a nova temporada.

O polémico comportamento do avançado, assim como o seu ‘principesco’ salário têm levado vários clubes a colocar reticências quanto à sua contratação, mas, em Itália, há alguns clubes que o mantêm referenciado.

Depois das negas de Bologna e Sassuolo, fala-se, agora, do interesse do Chievo e do Palermo, clubes que, no entanto, não alcançam as exigências salariais do jogador.

É por esse motivo que Mino Raiola, agente de Mario Balotelli, está a tentar colocá-lo na Premier League, onde se praticam ordenados elevados e onde treina o seu ‘amigo’… José Mourinho.

Segundo a Gazzetta dello Sport, o empresário conta com as boas relações com o português, que culminaram nas transferências de Paul Pogba e Zlatan Ibrahimovic, para colocar o avançado no Manchester United.

José Mourinho, recorde-se, já trabalhou com Mario Balotelli no Inter de Milão, entre 2008 e 2010, tendo conquistado duas Ligas italianas, uma Taça de Itália, uma Supertaça de Itália e uma Liga dos Campeões.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório