Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 16º MÁX 25º

FC Porto ataca Gomes da Silva: "Quando lhe tiram colinho não é ninguém"

'Dragões' recordaram as palavras do vice-presidente do Benfica após a vitória sobre a Roma, no playoff de acesso à Liga dos Campeões.

FC Porto ataca Gomes da Silva: "Quando lhe tiram colinho não é ninguém"

O FC Porto ainda não esqueceu as palavras de Rui Gomes da Silva, que, na SIC Notícias, disse desejar que o clube perdesse “por muitos” frente à Roma.

Os ‘azuis e brancos’ conseguiram dar a volta ao empate sofrido em casa, asseguraram o apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões e, na newsletter Dragões Diário, voltaram à carga contra o vice-presidente do Benfica.

“O FC Porto não só não perdeu por muitos, como era desejo dos Rui Gomes da Silva deste mundo, como mostrou muito dos ingredientes que fazem as grandes equipas, como solidariedade, espírito coletivo e ambição. O que custa a essa gentinha é que a Liga dos Campeões vai para a 25.ª edição e o FC Porto vai participar pela 21.ª vez, com o pormaior de pertencer à restrita elite dos clubes que já a ganharam. De resto, FC Porto, Barcelona e Real Madrid são as três equipas com mais participações. Não é para todos. E das quatro edições que falhámos, em duas ganhámos a Taça UEFA/Liga Europa”, começa por escrever o clube.

“O ex-ministro do PSD fala muito, acerta pouco e quando se trata de futebol se lhe tiram o colinho não é ninguém”, remata.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório