Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Este é o FC Porto que nós queremos"

Nuno Espírito Santo destacou o trabalho dos seus jogadores nesta 2.ª mão do playoff de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.

"Este é o FC Porto que nós queremos"
Notícias ao Minuto

22:11 - 23/08/16 por Ruben Valente

Desporto Espírito Santo

O treinador do FC Porto tem esta terça-feira razões para sorrir. Nuno Espírito Santo viu a sua equipa vencer por 3-0 a Roma, no Estádio Olímpico, e quis destacar o importante trabalho dos seus jogadores.

“Devo publicamente dar os parabéns aos meus jogadores. Acho que eles foram fantásticos, num campo tão difícil e frente a um adversário muito complicado”, começou por dizer o técnico, em declarações à RTP.

Na opinião de Nuno Espírito Santo, a receita para a vitória foi a união da equipa.

“Equilíbrio, acreditar numa ideia, ser solidários… Num jogo é preciso estar juntos e unidos para poder defender, porque saber defender é importante. E depois sair com critério, ter posse e sair descomplexado a jogar. Chegámos à vantagem com todo o merecimento”, acrescentou.

“Superar em agosto uma pré-eliminatória da Champions é muito bom. Conseguimos um objetivo, mas querermos continuar a trabalhar e este é o FC Porto que nós queremos”, sublinhou Nuno Espírito Santo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório