Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Imprensa espanhola garante: Óliver será reforço do FC Porto

Jogador custará 15 milhões de euros e será oficializado após o jogo com a Roma, a contar para a segunda mão do playoff de acesso à Liga dos Campeões.

Imprensa espanhola garante: Óliver será reforço do FC Porto

Em Espanha, já dão como certo que Óliver Torres irá regressar ao FC Porto, clube que representou por empréstimo em 2014/15, então sob o comando de Julen Lopetegui.

O jornal Mundo Deportivo garante que FC Porto, Atlético de Madrid e o próprio Óliver já têm tudo certo para fechar a transferência, sendo que oficialização deverá ocorrer logo após o playoff de acesso à Liga dos Campeões, que os ‘dragões’ disputam esta terça-feira, com a Roma.

Isto não significa, no entanto, que o negócio estará dependente do apuramento do clube. Terá sido, sim, uma exigência dos responsáveis dos ‘azuis e brancos’, que não querem qualquer tipo de distração para aquele que é já um encontro determinante para o que resta da temporada.

A transferência deverá custar ao FC Porto 15 milhões de euros, faltando apenas saber se o Atlético de Madrid ficará com uma opção de recompra.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório