Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

"Benfica devia ter reclamado era do penálti sobre Gonçalo Guedes"

Pedro Venâncio aponta erros de arbitragem que terão prejudicado o Vitória de Setúbal na partida da segunda jornada da I Liga.

"Benfica devia ter reclamado era do penálti sobre Gonçalo Guedes"
Notícias ao Minuto

07:13 - 23/08/16 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Pedro Venâncio

Continua a dar que falar a arbitragem de Manuel Oliveira no Benfica-Vitória de Setúbal, que acabou com um empate a uma bola.

No entanto, desta feita, as queixas surgem do outro lado da barricada, mais concretamente, de Pedro Venâncio, pai de Frederico Venâncio, a propósito do lance que culminou na grande penalidade que haveria de ser concretizada por Raúl Jiménez,

“O Benfica devia ter reclamado era do penálti sobre Gonçalo Guedes, que deve ter tropeçado numa minhoca que o fez cair”, afirmou, em declarações ao jornal Record.

Para o antigo jogador, “o Vitória marcou um golo limpo e o Benfica marcou o seu num penálti que não existiu”, mas esse não é o único erro na arbitragem de Manuel Oliveira.

“O lateral-direito [Nélson Semedo] deu duas cacetadas seguidas num jogador do Vitória e, em ambos os casos, devia ter visto cartão amarelo. O Benfica também podia reclamar dos lançamentos laterais de Salvio, que são mal executados e o árbitro deixou passar em claro”, lamentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório