Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"FC Porto? É o jogo pelo qual esperamos há oito meses"

O técnico do emblema romano, que amanhã recebe o FC Porto, garante que vai pôr os seus melhores atletas em campo.

"FC Porto? É o jogo pelo qual esperamos há oito meses"
Notícias ao Minuto

17:11 - 22/08/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Spalletti

Luciano Spalletti, treinador da Roma, perspetivou esta segunda-feira o encontro desta quarta-feira frente ao FC Porto. Com um resultado na primeira-mão de 1-1, o técnico italiano garantiu que irá fazer o seu melhor, lembrando que este é um encontro muito aguardado pelos jogadores e equipa técnica.

Afirmando que ainda há margem para melhorar, Spalletti afirmou que vai jogar o jogo pelo jogo e garantiu que o seu único foco é o triunfo perante a equipa portista.

"É o jogo pelo qual esperamos há oito meses. Será especial. Não é o jogo que nos espera, nós é que o esperamos. É o jogo que nos pode dar a chave para entrarmos nos palcos europeus. Não vamos confiar no destino, vamos fazer o nosso destino e tentar garantir a vitória", afirmou o treinador-

"Podemos melhorar mais. Não vamos jogar a fazer muitos cálculos. Se pensas muito, reduzes a qualidade. Não é isso que queremos. Vamos jogar com a melhor equipa. Vou escolher aqueles que têm as melhores características para aquilo que quero. Não vou deixar as coisas nas mãos do destino, nós é que fazemos o nosso destino. Vamos jogar o jogo pelo jogo e tentar garantir a vitória", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório